quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Minhas OSTs preferidas [Part 3]



Viciada em doramas? Sim. Sem música boa na playlist? NUNCA! Selecionei minhas dez OSTs (trilhas sonoras) preferidas para esse post. Prepara-se para ouvir muita coisa boa, com vozes perfeitas e, claro, cenas incríveis dos melhores doramas. Vamos lá?



✿ Roy Kim - 피노키오 (Pinocchio) MV



Ost de Pinocchio, Ost 2



✿ Park Shin Hye - Dreaming A Dream





Ost de Pinocchio.



✿ Love Is- The Heirs OST






✿ Yoonmirae(t 윤미래) _ Touch love 




A outra, ainda do mesmo dorama, fica pela voz da incrível Yoon MiraeOst Master's sun


✿ Hyolin (Sistar) _ Crazy of you



 Ost Master's sun



✿ LEE HI - MY LOVE 




MDS que musica, que letra, que tradução. Chorei so vendo esse MV <333. Ost Scarlet Heart Ryeo



✿ DAVICHI - 'Forgetting You'



Ost Scarlet Heart Ryeo


✿ AKMU - Be With You 



Ost Scarlet Heart Ryeo

✿ Lim Do Hyuk - Goodbye



Ost Scarlet Heart Ryeo


✿ Ailee- I Will Go to You Like the First Snow




Amo tanto a voz da Ailee. Ost Goblin


✿ I Miss You OST Goblin




Olha eu aqui de novo com essa OST Que me faz chorar pacas T.T 

Para quem não conhece a historia eles não são o casal principal mas tem aquela coisa de MEU OTP e tals e gente a historia deles e linda mas não tem final certo :c

Ele era um rei e ela sua mulher, mas ele teve que mata-la por conta de seu irmão (ele estava sendo manipulado) e anos depois ele vira um ceifador para pagar pelos pecados,e ela reencarna em Sunny, uma mulher linda e decidida. E então os dois se encontram novamente,mas nenhum dos dois lembra da vida passada, com o tempo tudo muda,mas o amor não.  


✿ J-Min 제이민_아름다운 그대에게 OST_일어나(Stand Up)





Essa OST teve até uma produção super especial com participação da cantora J-Min, um dos talentos mais desconhecidos da SM ent (sim, a mesma gravadora de Super Junior, SNSD, EXO e cia), mas que todos deveriam prestar mais atenção. O estilo meio "rock" foi o que mais me pegou nessa música, fugindo um pouco das baladas melodramáticas comuns em dramas.





Gostou? Então vamos fazer uma troca! Deixe nos comentários as suas OSTs preferidas para que eu possa ouvir e conhecer músicas novas também. É sempre bom acrescentar novos exemplares de qualidade à playlist, concordaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário