sexta-feira, 26 de maio de 2017

Minhas OSTs preferidas [Part 1]

Venha conferir as trilhas sonoras que mais gosto nos doramas.

Imagem relacionada

Sou muito fã de bandas/grupos asiáticas! Curto muito ouvir os temas dos doramas,  quando tem algum que me apaixono vou logo procurar e saber mais sobre a melodia e catora/cantor. Com isso tive a ideia de trazer pra voces algumas das trilhas sonoras que gosto nos doramas.

Obs: Vou colocar minha listinha que não tem nada a ver com meus doramas prediletos. O que está em questão aqui é a música!

Obs: Gosto muito de todas as musicas que estão aqui e por isso não consegui coloca-las em um rancking, sorry.




 Fukui Mai - Ai no uta


Essa melodia foi uma das primeiras que me apaixonei quando ainda estava começando no vale das dorameiras. Não tinha como se emocionar quando essa musica começava a tocar <3, ela é simplesmente linda e combinou muito com os momentos do nosso casal, ela deixava os momentos ainda mais emocionantes para os telespectadores que acompanhavam o j-drama. Ost de Koizora.


✿ Yoon Mi Rae - You are my world(그대라는 세상) 



Assim como o dorama a musica é incrivelmente linda, ainda preciso fazer um post so para ele pq ele merece, ela combinou mais do que perfeitamente com o k-drama, ela sem duvida é uma das minhas trilhas sonoras preferidas. Ost de The Legend of the Blue Sea


✿ LYn (린)- Love Story 


Outra ost de The Legend of the Blue Sea maravilhosa


✿ Lyn(린) - My Destiny


Esse dorama estou enrolando ja ha um tempinho pra ver heheh mais depois de ver esse mv a vontade bateu forte kkkk. Ost My Love From the Star.


✿ Jung Dongha - Destiny Sonata


Essa musica... esse doramas lindo e emocionante <3  Ost de Fated To Love You

✿ Ailee - Goodbye My Love


Não consigo ficar sem chorar escutando essa musica, Aaaaa Ailee nao faz isso com meu coração. Ost de Fated To Love You


✿ Tiger JK - Reset |Feat. Jinsil of Mad Soul Child]


Esse k-drama vi ultimamente e as OSTs me marcaram muito! Ost de School 2015.


✿ Yoon Mi Rae (윤미래) - I Will Listen To You 


Ost de School 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário