domingo, 13 de setembro de 2015

Pq os asiaticos tem cabelos lisos ?

Por que os asiáticos tem cabelos lisos ?






quem nunca se perguntou pq os asiáticos tem esses cabelos muito lisos?








       Voce sabia que o culpado disso é o clima?pois é sim!
Ok vamos começar pelos belos cabelos, muitos concerteza tem nem se quer um pouco de inveja dessa marca que todos os asiáticos possui, eu mesmo tenho e muita. kkkkk.
         Voces devem achar q é por causa da genetica deles mais nao é só por isso nao,mais também por causa do clima frio que eles vivem (se vc ficou com vontade de pular dentro da geladeira após saber isso, nao é boa ideia kkkk). Os cabelos lisos deles serve para deixar o frio entrar por causa das varias brexar que possui, assim como os africanos possuem cabelos cacheados e crespos para manter o couro cabeludo fresco e impedir que o calor entre.

Em quanto voce que tá ai e tem cabelos cacheados/crespos e deseja ter cabelos lisos gastando no salão de beleza com progresiva, eles que tem cabelos lisos e querem tanto ter os cabelos cacheados nao tem, entao acho que cada um deveria ficar feliz com o tem e nao desejar os dos outros.



Mas creio que eles até que tem um pouco de certeza a querer ter os cabelos cacheados pq os asiáticos pensam q seu cabelo liso é totalmente sem graça e como eles gostam de se mostrar aqui entre nós querem ter o cabelo cacheado para se mostrar diferente.
                                  ainda não entendeu direito?
                aposto que pelo menos entendeu um pouco até agora

Imagine um pedaço de bombril "sem preconceito viu?"  
pingue uma gota de água de cima para baixo, vc irá perceber que a gota demorou para chegar ao outro lado, isso pq o bombril ñ tem muitas brexas assim como o cabelo crespo ou cacheado inpedindo o calor no caso de entrar.
Imagine agora um pincel muitoo grande pingue uma gota de água de cima para baixo assim como vc fez acima, vc irá notar que rapidamente a gota ira chegar ao outro lado por causa das varias brexas que o cabelo do pincel possui assim como o cabelo dos asiáticos que tem varias brexar que deixam o frio entrar.
                            acho que agora deu pra entender né?

E É ISSO AI GENTE ESPERO QUE VCS TENHAM ENTENDIDO!
ACHO Q O CLIMA ESTA ENVOLVIDO EM MUITAS COISA NÃO? (*-*)
















6 comentários:

  1. E se eu colocar minha cabeça no congelador? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já disse "se vc ficou com vontade de pular dentro da geladeira após saber isso, nao é boa ideia kkkk" kkkkkkkkkk <3 obrigado pelo comentário

      Excluir
    2. Aaaaaaaa Army <3. Eu também sou uma :3

      Excluir
  2. Me deu uma vontade de ir morar na Coréia pq eu amo o frio mais frio mesmo,ai descubro q os cabelos deles é liso por causa do clima frio,MDS pq eu nasci no Brasil.kkjjjjkkk 😂

    ResponderExcluir